• FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL • FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL • FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL •

Central de Ajuda

FAQ

TEMPO DE ENTREGA DO SEU PEDIDO

NORMALMENTE, OS PEDIDOS SÃO ENVIADOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DO PEDIDO.

CASO O SEU PEDIDO CORRA RISCO DE ATRASO, TOMAREMOS TODOS OS CUIDADOS DEVIDOS E FIQUE TRANQUILO QUE TE MANTEREMOS INFORMADO DE TODO O PROCESSO.

POLÍTICA DE ENVIO

ENTREGAMOS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL 😊 BASTA SIMULAR O PRAZO DE ENTREGA ATRAVÉS DO NOSSO CHECK-OUT E PARTIR PARA O ABRAÇO!

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

TODOS OS DETALHES NUTRICIONAIS E CALÓRICOS PODEM SER ENCONTRADOS NA PÁGINA DE CADA PRODUTO.

ALÉM DISSO, TODOS OS NOSSOS DRINKS SÃO GLÚTEN FREE E VEGANOS.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A F!VE DRINKS PREZA PELA SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES AO REALIZAR SUAS COMPRAS EM NOSSA LOJA ONLINE. POR ISSO, CRIAMOS UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO COM RESPEITO ÀS SUAS NECESSIDADES E BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

COMPRAS CORPORATIVAS, EVENTOS ESPECIAIS E OUTRAS OCASIÕES

ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO TIME! SERÁ UM PRAZER AJUDAR 😊

AVISO LEGAL

VENDA E CONSUMO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. SE BEBER NÃO DIRIJA;

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

  

F!VE DRINKS PREZA PELA SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES AO REALIZAR SUAS COMPRAS EM NOSSA LOJA ONLINE. POR ISSO, CRIAMOS UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO COM RESPEITO ÀS SUAS NECESSIDADES E BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO É UM DIREITO DO COMPRADOR. ESPECIFICAMENTE NO ARTIGO 49 DO CÓDIGO DA DEFESA DO CONSUMIDOR, SEU PARÁGRAFO ÚNICO DIZ QUE, EM CASO DE COMPRAS NÃO PRESENCIAIS, O CONSUMIDOR TEM DIREITO DE DESISTIR DO CONTRATO, SEM NENHUM ÔNUS, NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS A CONTAR DA SUA ASSINATURA OU DO RECEBIMENTO DO PRODUTO/SERVIÇO.

 

AS PRESENTES CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA SÃO AS CLÁUSULAS DE CONTRATAÇÃO POR ADESÃO QUE VOCÊ, CONSUMIDOR, DEVE ASSUMIR PARA EFEITO DA COMPRA DE PRODUTOS QUE DESEJA FAZER. OS PROCEDIMENTOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE QUALQUER PRODUTO DEVERÃO SER INFORMADOS AO NOSSO TIME DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PELO E-MAIL FIVEDRINKS@SELIAFULLSERVICE.COM.BR OU ACESSANDO NOSSO CANAL DE CHAT, VALE RESSALTAR QUE É IMPORTANTE SEGUIR AS DICAS ABAIXO.

 

DICAS IMPORTANTES

VALE RESSALTAR QUE SÓ SERÃO ACEITOS PRODUTOS QUE NÃO POSSUAM QUAISQUER TIPOS DE ALTERAÇÃO EM RÓTULO, LÍQUIDO E LACRE, QUE NÃO TENHAM SIDO ALTERADOS PELO CLIENTE E COM SUA EMBALAGEM ORIGINAL. TODO PRODUTO DEVOLVIDO DEVERÁ VIR ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL E APENAS APÓS O ENVIO DAS INFORMAÇÕES ABAIXO PARA O NOSSO TIME DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE:

 

  • NOME DO TITULAR DA COMPRA;
    • NÚMERO DO PEDIDO;
    • NOME E CÓDIGO DO PRODUTO A SER DEVOLVIDO - INFORMADO NA NOTA FISCAL;
    • MOTIVO DA SOLICITAÇÃO;

APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, ESTE PASSARÁ POR UMA ANÁLISE DO CONTROLE DE QUALIDADE, A QUAL PODERÁ LEVAR ATÉ 07 DIAS UTEIS, E, CASO NÃO ESTEJA DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES AQUI DESCRITAS, SERÁ REENVIADO AO CONSUMIDOR. A EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO COMPRADO, ASSIM COMO ITENS E ACESSÓRIOS QUE O ACOMPANHAM DEVEM SER CONSERVADOS EM BOAS CONDIÇÕES. EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, ESTES ITENS SERÃO AVALIADOS;

 

NOS RESPONSABILIZAMOS INTEIRAMENTE PELA QUALIDADE DOS PRODUTOS DURANTE TODO O TRAJETO, ENQUANTO TRANSPORTADOS ATÉ O SEU DESTINO. MAS UMA VEZ PROTOCOLADA A ENTREGA, A RESPONSABILIDADE PELA INTEGRIDADE DO PRODUTO PASSA A SER IMEDIATAMENTE DE QUEM O RECEBEU.

 

  • DESISTÊNCIA E ARREPENDIMENTO

PARA DEVOLVER UM PRODUTO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVERÃO SER OBSERVADAS: O PRAZO PARA DESISTIR OU TROCAR SUA COMPRA É DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, DE ACORDO COM O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM VIOLAÇÃO DO LACRE ORIGINAL DO FABRICANTE, ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL E JUNTO DE TODOS OS ACESSÓRIOS QUE POSSUI.

 

  • DEFEITO DE FABRICAÇÃO

OS PRODUTOS DEVOLVIDOS POR MOTIVO DE DEFEITO PASSARÃO POR UMA PRÉVIA ANÁLISE TÉCNICA PARA VERIFICAÇÃO DA EXISTÊNCIA DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO, ACOMPANHADA DAS NOTAS FISCAIS. CASO SEJA CONSTATADO QUE NÃO HÁ DEFEITO NO PRODUTO, A F!VE DRINKS PROVIDENCIARÁ O ENVIO DO MESMO PRODUTO AO ENDEREÇO DO CLIENTE, INCIDINDO UMA NOVA COBRANÇA DE FRETE. A F!VE DRINKS ISENTA-SE DA OBRIGAÇÃO DE TROCAR QUALQUER PRODUTO CUJO DEFEITO TENHA SIDO OCASIONADO POR MAU USO.  O PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO É 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA.

 

  • OUTROS MOTIVOS

CASO PERCEBA DIVERGÊNCIA NO ATO DA ENTREGA, EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA, PRODUTO AVARIADO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO, PEDIMOS QUE RECUSE O RECEBIMENTO. PARA AS SITUAÇÕES DE RECUSA NO RECEBIMENTO SEM MOTIVO DE AVARIA DE MERCADORIA OU DA EMBALAGEM, A SEGUNDA ENTREGA SERÁ POR CONTA DO CLIENTE. EM CASO DE MUDANÇA DE ENDEREÇO DE ENTREGA SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO À BEBIDA STORE, O VALOR DO FRETE SERÁ COBRADO NOVAMENTE NO REENVIO.

 

REEMBOLSO DE PAGAMENTO


F!VE DRINKS APÓS CONFERIR A MERCADORIA RETORNADA E NÃO HAVENDO IRREGULARIDADES, DARÁ INÍCIO AO PROCESSO DE REEMBOLSO PARCIAL OU TOTAL DO PEDIDO.
PEDIDOS EFETUADO COM CARTÃO DE CRÉDITO O ESTORNO SERÁ REALIZADO DIRETAMENTE PARA O CARTÃO UTILIZADO. O PRAZO DE EFETIVAÇÃO DO ESTORNO PARA PEDIDO COM CARTÃO É DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO E SERÁ REALIZADA DE ACORDO COM AS REGRAS E CONDIÇÕES DA MESMA.

PEDIDO EFETUADO COM BOLETO BANCÁRIO, O CLIENTE DEVERÁ INFORMAR TODOS OS DADOS BANCÁRIOS DO TITULAR DO PEDIDO, COM CPF E RG PARA DEPÓSITO DO VALOR. O ESTORNO SERÁ REALIZADO EM ATÉ 07 DIAS ÚTEIS APÓS CONFIRMAÇÃO DE APROVAÇÃO NA ANÁLISE DE QUALIDADE.


IMPORTANTE:
NÃO SERÁ REALIZADO EM NENHUMA HIPÓTESE, ESTORNO DE PAGAMENTO NA CONTA DE TERCEIROS, SOMENTE NA CONTA DE QUEM REALIZOU O PEDIDO.

TODAS AS OCORRÊNCIAS QUE ENVOLVAM TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVEM SER COMUNICADAS À CENTRAL DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE EM ATÉ 07 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO. PRODUTO DEVOLVIDO SEM ESSA COMUNICAÇÃO, FORA DO PRAZO, VIOLADOS, COM AUSÊNCIA DA EMBALAGEM ORIGINAL, ITENS/ACESSÓRIOS QUE O ACOMPANHAM, SERÁ REENVIADO AO CLIENTE PELA EMPRESA. OS PRODUTOS NÃO SOFREM QUALQUER ALTERAÇÃO EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO: ELES SÃO VERIFICADOS E ENVIADOS CONFORME FORAM ENTREGUES PELO FABRICANTE OU FORNECEDOR.

 

NOSSA CENTRAL DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H ÀS 18H (EXCETO EM FERIADOS).

 

ARTIGOS BASE PARA CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO    
7 (SETE) DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO    
ART. 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

PRODUTO COM DEFEITO
7 (SETE) DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO
ART. 18 E ART. 26 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

ERRO OPERACIONAL
7 (SETE) DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO
ART. 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Política de Entrega

A FiveDrinks oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso mantém parcerias com os melhores operadores logísticos. Isso faz parte da nossa proposta. O respeito pelos clientes e a manutenção da credibilidade, buscando atingir sempre a excelência no que oferecemos.

 

Seu pedido será enviado em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue, ressaltamos também que este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido. Para calcular o prazo de entrega, basta acessar a página do produto desejado, inserir seu cep e clicar em calcular frete. Pronto! Todas as opções de entrega serão informadas. =)

 

É sempre importante verificar o pedido no ato de sua entrega, pois, caso você encontre alguma avaria, defeito ou item faltante, orientamos que realize a recusa e faça uma ressalva na Nota Fiscal.

 

  • Todos os prazos de entrega descritos no site são considerados apenas após a confirmação da aprovação do pagamento.

 

  • Nas campanhas, as encomendas são postadas após o término da ação e aprovação do pagamento e entrega do fornecedor.

 

  • De qualquer modo, fique tranquilo, você pode acompanhar o status do seu pedido na sua área de cliente ou também pelo seu e-mail, todo o processo é automatizado garantindo a rapidez da sua entrega.

 

  • Ressaltamos também que sua Nota Fiscal será emitida apenas quando o pedido for faturado e enviado ao transportador.

 

 

*O frete é calculado de acordo com as condições unitárias de cada produto e localidade de entrega. Consulte o valor exato do frete antes da finalização do seu pedido.

 

*Ressaltamos ainda que o recebedor da entrega deve ser orientado para conferir as mercadorias no ato do recebimento.

POLÍTICA DE FRETE

TEMPO DE ENTREGA DO SEU PEDIDO

NORMALMENTE, OS PEDIDOS SÃO ENVIADOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DO PEDIDO.

CASO O SEU PEDIDO CORRA RISCO DE ATRASO, TOMAREMOS TODOS OS CUIDADOS DEVIDOS E FIQUE TRANQUILO QUE TE MANTEREMOS INFORMADO DE TODO O PROCESSO.

POLÍTICA DE ENVIO

ENTREGAMOS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL 😊 BASTA SIMULAR O PRAZO DE ENTREGA ATRAVÉS DO NOSSO CHECK-OUT E PARTIR PARA O ABRAÇO!

Fechar (esc)

GANHE R$10 DE DESCONTO

Assine nossa newsletter para ganhar R$10 de desconto. E você receberá em primeira mão nossas ofertas e lançamentos.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Carrinho

Seu carrinho está vazio no momento.
Comece a comprar